Laura Voltou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


História de Laura Voltou site. Confira aqui todas as notícias dessa grande história
 
InícioInício  HomeHome  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira Temporada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Primeira Temporada   Primeira Temporada I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:38 pm

Primeira Temporada 119745

Laura Depois de passar por testes alienígenas, ficou maligna, destruindo toda a nave, assim voltando a vizinhança!
Abduziu mentes, e matou pessoas, Laura faz tudo por vingança! para chegar ao culpado de Sua Abduçao!!!!

Uma história de terror, com assassinatos e intrigas a desvendar, Laura Voltou!!! E se esconda!! ela virá pegar você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( trovoada )
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Temporada   Primeira Temporada I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:34 am

Primeira Temporada 119806
Após a abdução de Laura caixão, os moradores de Bela Vista entraram em pânico, Fecharam suas Lojas, comércios e casas. BelaVista ficou arrasada, mas sempre , alguém se quer, tem a curiosidade de desvendar o que não pode ser desvendado, desenterrando algo mais do que procura, despertado um mal, capaz de se vingar daqueles que um dia o fez algum mal...


6 meses depois do desaparecimento de Laura Caixão...
Um objeto cai e causa uma grande explosão na casa De Brenda Mal Paga.

Brenda sai para investigar os destroços da nave, mas não encontra nada, mas sente um arrepio e um vulto rapidamente passa em volta dela, desaparecendo cem deixar rastros...

Em quanto isto...

Primeira Temporada 119807
Vladimir se corda com uma intuição muito estranha, ele vê a imagem de um sonho realmente estranho, Laura volta, mas em volta dela muito fogo e vozes, ela se aproxima e desaparece....

Primeira Temporada 119810
Vladmir desce as escadas e vai para frente na lareira, ali ele se lembra dos momentos felizes da sua vida com Laura,
O nascimento da linda Cassandra e do pequenino Alexandre, ele também se lembra dos momentos tristes, se senta no sofá e fica pensando no seu sonho, da noite passada e das outras noites, se levantou da poltrona e arrumou o fogo da lareira, vladmir sente uma arrepiu, a porta da frente da cassa abre rangendo e as luzes do teto começam a tremer, e um vulto surge no meio da escuridão.

Primeira Temporada 119813
É Laura...
Vladmir: Laura, é você mesmo ?
Laura: A quanto tempo !
Vladmir: Mas como você voltou ?
Laura: Isso não é de seu interesse, vim aqui não para ouvir seus lamentos, mas para outros assuntos...
Vladmir: Qual outro assunto ? do que você está falando?
Laura: Vim fazer o que deveria ter feito a muito tempo, irei me vingar de todos vocês !!!!!! HAHA
Vladmir: Porque você quer se vingar meu amor ? agora que está de volta, vamos tomar nossa vida outra vez !!
Laura: Seu velho, ( HAHA) como disse não vim aqui para ouvir seus lamentos, estou cansada de você, e destas pessoas inúteis que nos cercam,
Pessoas inúteis como você, que não merecem viver, agora chega, chega de papo, sua hora chegou vladmir, sua hora de implorar, rastejar por sua vida chegou!
Vladmir sai pelo corredor de trás e sobe pelas escadas, Laura corre atrás dele. Laura o encurrala ao longo da escada.

Primeira Temporada 119816
Laura: e agora vladmir, como se sente, encurralado como um coelho, Quais são suas ultimas palavras?
Vladmir: .................
! Nesse instante Laura Chuta vladmir que cai da Escada, que bate bruscamente com a cabeça no chão e Morre...
Uma Luz muito Brilhante invade a janela levando Laura com ela...

Primeira Temporada 119834
No outro dia, Cassandra Estava saindo de seu quarto quando viu vladmir caído morto perto da escada.
Cassandra pegou o telefone para chamar a polícia, mas uma voz estremecida e esganiçada atendeu: “Gostou do presente querida, estou de olho em você, hahahahahahaha !”. ( tu, tu, tu....) e o telefone ficou Mudo...

Primeira Temporada 119989
Após algumas Horas a linha telefônica voltou e Cassandra chamou a policia.
A policia investigou por toda a casa, mas não encontrou nenhum rastro do assassino.
Policial: Não ouve sinal de arrombamento, nas portas nem janelas, temos que sair daqui agora, por precaução em caso do assassino estar cercando as redondezas.
Cassandra sabia que aquele telefonema poderia ser uma brincadeira que tinha que sair daquela casa imediatamente, mas disse a policial que levasse Alexandre , e que ela iria ficar sozinha na casa hoje a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Temporada   Primeira Temporada I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:12 am

Primeira Temporada 119994
Cassandra fica na casa até a noite, e sai pela rua para vigiar a casa, mas ela não sabe que lá em cima já se encontra uma pessoa esperando por ela...

Primeira Temporada 120038
RECAPITULANDO...

Enquanto Cassandra vasculhava as redondezas da casa, Laura a espionava pela janela do quarto de Vladmir.
Um grito ensurdecedor sai do 2° andar da casa, Cassandra se assusta, e corre para dentro da casa...
Quando está se aproximando da porta do quarto, escuta um choro de mulher, que soluçando fala:
“ Vladirr... Vladmir... Por que você me deixou”...
Cassandra entrou no quarto e lá estava a tal mulher, virada de costas chorando...

Primeira Temporada 120039
É Laura...
Cassandra: Mãe!!!!!! Como você apareceu aqui?
Laura: Minha querida filha, vim aqui porque soube que Vladmir morreu... (Falou Laura chorando...)
Cassandra: Sim mãe, ele morreu ! os policiais estão investigando o caso.
Laura: Quem poderia ter feito isto? ,mas minha filha, vim aqui por outros assuntos...
Cassandra: Para o que?
Laura: não importa, agora só me de um abraço!!!

Primeira Temporada 120040
Laura rapidamente se vira tentando ceifar a cabeça de Cassandra, mas com movimentos rápido Cassandra se esquiva do golpe

Primeira Temporada 120041
E empurra Laura pela janela... Enquanto Cassandra descia as escadas Laura entrou no carro, engatou a ré e acelerou fundo e saiu rasgando a rua,

Primeira Temporada 120042
Laura sai em alta velocidade pela cidade e em um piscar de olhos atropela Brenda Mal Paga, que morre.
Assim com a aglomeração de pessoas que se juntou a volta de Brenda, Laura acelera e desaparece mais uma vez...

Primeira Temporada 120045
Mais um sim irá morrer, a trama está começando, e será que Laura tinha sido abduzida mesmo, como todos pensavam? tudo isso descubra no próximo capítulo de LAURA VOLTOU !

Primeira Temporada 120300
Após Laura fugir de carro, a polícia chegou ao local do atropelamento de Brenda, assim deixando a delegacia vazia,
O local onde Alexandre estava, Laura foi direto para lá, que levou Alexandre com embora Ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Temporada   Primeira Temporada I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:01 pm

Primeira Temporada 120301
Estamos no hospital Cirúrgico de BelaVista cobrindo o acidente de Brenda MalPaga,
Que foi terrivelmente atropelada ontem a noite por uma mulher que ainda está sendo procurada pelas forças especiais de BelaVista,
Ela é Acusada do assassinato ao executivo Vladmir Caixão, e do desaparecimento do Filho da família.
Ficaremos atentos para mais informações, avisamos a todas famílias da cidade, não saiam de Casa, e fiquem atentos a qualquer tentativa de assalto,
Adeus, e esse foi o Jornal TV SIMS.
Logo Mais A noite...

Primeira Temporada 120302
Laura: Até que um dia cheguei nesta espenunca, Haha, esses idiotas, Vestida de médica ninguém me reconhecerá e eu farei a 2° parte do plano...

Primeira Temporada 120303
Atendente: Oi, boa noite, o que a senhora deseja?
Laura: Eu sou a médica da paciente que foi internada ontem a noite.
Atendente: O nome dela é Brenda Mal Paga?
Laura: Sim
Atendente: Mas seu nome não está na lista de médicos do Hospital!
Quando a atendente percebeu que ela não era média, Laura Deu um pulo sobre o balcão e a enforcou!
Laura: Agora só tenho que cuidar do segurança para poder terminar meu serviço.

Primeira Temporada 120304
Segurança: Boa noite senhora, o que deseja?
Laura: sou a médica da paciente Brenda Mal Paga.
Segurança: não posso deixar você entrar porque não recebi nenhuma ordem da recepção!
Laura: Mas, o senhor não pode deixar eu entrar?
Segurança: Mas eu não estou autorizado, senhora!
Segurança: aaaah, uhhhn, mas a se eu te deixar entrar você promete que só vai olhar a paciente e voltará?
Laura: Sim, Só vou ver como ela está,Obrigado.
Com a inocência do segurança, Laura consegue finalmente entrar no quarto de Brenda.

Primeira Temporada 120305
Laura:Nossa, que hospital em péssimas condições!
Brenda: Porque você está fazendo isso Laura?
Laura: não interessa sua chata inútil!!! Cale essa boca suja ! hoje é seu ultimo dia Aqui!
Brenda: ( chorando) Não, porfavoor, não me mateee!!!
Laura: HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA, sua miserável!!! Implore pela sua vida!!!!
Vou terminar o que eu deveria ter começado a muito tempo!!!!!!!!
Laura: Meu segredo não será revelado!!!
Brenda: Não por muito tempo Laura, Haha, já entreguei a carta Para alguém de confiança, e logo logo a verdade virá a tona!!!
Laura: Malditaaaaaaa!!!!
O som de Tiros do quarto de Brenda assusta todos internos no hospital que logo chamam a polícia.

Primeira Temporada 120307
Laura: Hum, Mais uma inútil descartada! Quem ficou com a carta hã? Eu acho que sei quem!!! HAHAHA,
Depois de ouvir o som da sirene da polícia, Laura quebra a janela, e Foge para exterminar a pessoa que está em posse de seu segredo...

Primeira Temporada 120621
Estamos outra vez no hospital Cirúrgico de Bela Vista, temos a informação que ontem a noite o hospital foi invadido pela mesma mulher acusada de tentar matar a moradora Brenda Mal Paga, tiros foram disparados no quarto da paciente, mas quando a polícia chegou não havia sinal da mulher nem do corpo de Brenda Mal Paga, a polícia continua investigando o caso mas com poucas testemunhas, Para mais informações, acompanhe o Jornal da manhã TV SIMS!

Primeira Temporada 120630
TV: estamos outra vez ............................. Não havia sinais da mulher nem do corpo de Brenda Mal Paga.......
Cassandra: Mas como ? Com tanta gente no hospital Laura conseguir entrar !!!! DOM!!!! venha cá!!!!
Don: O que foi Amor?
Cassandra: Venha ver a notícia na Tv!
Don: Essa mulher invadiu o hospital!!! E Brenda ??
Cassandra: NINGUÉM sabe, o corpo de Brenda sumiu com Laura...
Don: Pare com isso Cassandra!!! Laura nunca mais apareceu!, você só estava sonhando! Acho que você está ficando louca.
Cassandra: Eu sei que é ela, só não sei o que ela quer de Mim ?
Don: pense o que quiser, agora vou para meu trabalho que já estou atrasado.
( Don dá um beijo de despedida em Cassandra)
Depois que dou entra no carro o telefone toca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Temporada   Primeira Temporada I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:10 pm

Primeira Temporada 120645
Cassandra atende, mas ninguém fala, quando o coloca o telefone no lugar toca outra vez, apenas um chiado, Cassandra desliga e está saindo da cozinha quando o telefone toca a terceira vez:
Cassandra: Você está de brincadeira, ou o que!!
?????????: Escute, só falarei uma vez ! eu sei o segredo, eu quero que me encontre hoje no..... ( um barulho de janela quebrando se escuta pelo telefone e o grito de uma pessoa surge...)
Cassandra: EI!!!! O que aconteceu!
Der repente a voz muda de tom e parece com a voz de...
Laura: HAHA, cheguei a tempo, Cassandra querida, você está se intrometendo demais em meus planos, acho que terei que te fazer uma visitinha hoje a noite !!!!
Cassandra: O que você fez com a pessoa que estava falando comigo? E que segredo é esse?
Laura: Logo você descobrirá quem é!!!! Não te interessa, não perdôo gente chata como você entendeu!!!! Devia ter tirado você fora de meus planos quando pude, você está sabendo demais!!!! ( e o telefone ficou mudo...)
Cassandra: Alô, Laura!!! Laura...
Com isso Cassandra ficou muito insegura, agora que sabe do que Laura é capaz, não pode baixar a guarda!
Laura estava preparando planos para Cassandra, mas não sabia que seu plano iria sair fora da linha...

Primeira Temporada 120647
Cassandra: O que Laura quer? Onde ela pode ter escondido Alexandre ? Hoje eu conseguirei minhas respostas, custe o que custar, porque pode ser meu último dia de vida...

Primeira Temporada 120649
Mas enquanto Cassandra pensava, Algo a espiava pelas frestas da janela da sala, mas quem poderia ter tanta curiosidade para saber o que Cassandra estava fazendo?
Voltando alguns minutos atrás....

Primeira Temporada 120650
Após acertar em cheio a cabeça de Dina com um martelo, Laura pega o telefone e Fala com Cassandra, que após desligar o telefone Dina acorda
E fala com Laura:
Dina: ahh, !!!
Laura: O QUE!!!! COMO? Você ainda está viva!!!!!!
Dina: Não vai ser tão fácil me matar , HAHA, seu segredo será revelado! E você não poderá fazer nada , HAHAHA
Laura: Inferno,!!!
Dina: Laura!!! Hahaha, Laura! Você não sabe do que sou capaz!!! Sua ordinária mentirosa!
Laura ataca Dina, as duas saem rolando pela cozinha, até que Laura consegue alcançar uma faca que seguidamente apunhala Dina na Nuca.
Laura: ahhh, não estava em meus planos mata lá, mas foi necessário , meu segredo novamente está a salvo, tomarei um banho e trocarei esta roupa imunda,
Á hora está chegando, e preciso ser mais rápida, tenho que eliminar de vez Aquela menina maldita! ...

Primeira Temporada 120871
( Na casa dos Caixão...)
Cassandra: Que sono, vou ligar a TV para ver o jogo de roque, depois tiro uma soneca!!!
Don deve chegar do trabalho daqui a pouco.
( Tim Tom) é a campainha...
Cassandra se levanta do sofá e vai atender a porta.

Primeira Temporada 120872
Cassandra: Olá, quem é você ?
??????: olá, acabo de me mudar pra cidade e estou conhecendo os moradores!
Cassandra: ahh, tudo bem?, pode entrar.
Vizinha Nova : tudo bem sim, obrigado!
A nova vizinha parecia uma mulher muito simpática, logo entrou e as duas foram saborear um delicioso chá.

Primeira Temporada 120873
Vizinha nova: então, você vive á muito tempo aqui na cidade?
Cassandra: Oh sim, já faz 33 anos que vivo nesta cidade, nasci aqui.
Vizinha nova: você tem algum irmão, sua família , não a vi ?
Cassandra: eehh, arrrg, eles não estão em casa no momento...
Vizinha nova: ah bom, eu sou viúva e tenho dois filhos, me mudei para cá porque ouvi dizerem que era uma vizinhança extraordinária!
Cassandra: ( sussurrando) bota extraordinária nisto!!!.
Vizinha nova: hã, o que disse ?
Cassandra: Nada, a vizinhança é realmente muito calma, ( disse Cassandra com cara de deboche).
Vizinha nova: ótimo chá, hããã, qual seu nome?
Cassandra: Meu nome é Cassandra e o seu?
A vizinha começa a tremer e a suar e olhar repetidamente para o relógio, e se levanta da cadeira.
Vizinha nova: á me desculpe, tenho que ir, lamento não poder ficar mais !!!
Cassandra: mas, e seu ...
Cassandra nem termino de falar e a misteriosa vizinha correu porta a fora.
Cassandra, iiiiiii, mulherzinha estranha, dá próxima vez espio pela fechadura da porta para ver quem é !!!! nem sei o nome dela, bom, agora tenho que limpar essa sujeira, mulher desajeitada, saiu tão rápido que derrubou chá no tapete!!!

Primeira Temporada 120898
Cassandra: Ufa, consegui limpar o tapete, agora vou tomar meu banho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Temporada   Primeira Temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criticas ou conversas sobre a História (1° temporada)
» Criticas ou conversas sobre a História (2° temporada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Laura Voltou :: História-
Ir para: